quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha Amiga III

Hoje é aniversário de uma das pessoas envolvidas na história, foi por isso que eu lembrei, vamos lá:

Era um daqueles dias que antecediam a cerimonia de formatura, então todos os formandos deveriam ir a uma determinada loja para provar a beca e tal, fui com uma amiga (vamos chamá-la de LU), experimentar a tal beca. A loja situa-se no centro da cidade, umas ruas bem apertadinhas difício de estacionar, es que chegando em frente à loja tinha uma senhora em seu carro meio que manobrando, mas ela não decidia se estacionava ou se tirava o carro, e ficou nessa, LU muito puta, xingando a mulher, decidiu procurar outra vaga. Estacionamos. Fomos até a loja e a senhora continuava na indecisão, dentro da loja encontramos com outra amiga a MA.

LU com sua boca grande:

- Porra MA, essa mulher aí fora é um coco de pinto, essa vaca não sabe se vai ou se fica...

-Quem?

- Essa do carro preto

-É a minha mãe...



não preciso nem dizer né... não sabia a onde enfiar a minha cara, essa minha amiga LU é assim, ela não se contenta em passar vergonha sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário