segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu Namorado

Curta

Estávamos exaustos, era um domingo e após horas de engarrafamento o carro quase superaqueceu (o que envolveu diversos procedimentos emergenciais - eu estava com fome e sou uma péssima companhia nesse estado). Eventualmente descobrimos que a causa era uma blitz.
Ele: Cara, que raiva. Os caras estão de costas, é só pra piorar o trânsito, não é possível. Nessas horas que dá vontade de bater neles com um tapete.
Trânsito é algo que o irrita, sempre tento respeitar a frustração dele. Na minha mente, contudo, a história era outra. Só conseguia indagar: porque, meu bom deus, um tapete?

Bom, meu namorado não é nem um pouco agressivo, contudo ele acabou de comprar dois tapetões. Um é grande demais, não seria viável, mas confesso que olho para o outro de rabo-de-olho.Vou me atentar para a área decorativa. Sei lá, se sair no jornal que alguém foi espancado e o tapete sumir fica a dúvida, né?

2 comentários:

  1. Ahahaha! Vieram me falar q é 'tapetão', q é qdo vc enrola o tapete do carro e bate na pessoa. Eu já tinha ouvido falar nisso, mas continuo tentando imaginar ele fazendo isso. Fora a ausência de praticidade da coisa, né?! Vc mergulha no carro pega seu tapete, enrola, da cm ele na pessoa e dps arruma td.... Acho q eu bato d carro, se tentar fazer isso. E se espera-se isso do carona: tá, eu ia pegar o tapete e dar cm ele no policial... Aham. Eu sou burra a esse ponto.

    ResponderExcluir