domingo, 31 de outubro de 2010
História de Onibus
"gnt, eu ia me segurar na mulher que tava do meu lado, mas quando eu vi que ela era musçumana preferi cair no chão, vai que ela é intocável e me manda queimar no mármore do inferno..."
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Minha Amiga III
Era um daqueles dias que antecediam a cerimonia de formatura, então todos os formandos deveriam ir a uma determinada loja para provar a beca e tal, fui com uma amiga (vamos chamá-la de LU), experimentar a tal beca. A loja situa-se no centro da cidade, umas ruas bem apertadinhas difício de estacionar, es que chegando em frente à loja tinha uma senhora em seu carro meio que manobrando, mas ela não decidia se estacionava ou se tirava o carro, e ficou nessa, LU muito puta, xingando a mulher, decidiu procurar outra vaga. Estacionamos. Fomos até a loja e a senhora continuava na indecisão, dentro da loja encontramos com outra amiga a MA.
LU com sua boca grande:
- Porra MA, essa mulher aí fora é um coco de pinto, essa vaca não sabe se vai ou se fica...
-Quem?
- Essa do carro preto
-É a minha mãe...
não preciso nem dizer né... não sabia a onde enfiar a minha cara, essa minha amiga LU é assim, ela não se contenta em passar vergonha sozinha.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Minha Amiga II
Ele pega a bombinha, vira para o Foreman, e diz:
“Acha que uma bombinha de asma pode ser usada como um brinquedo sexual?”
Gente que criatividade! Tenho uma amiga que teve a mesma sacada, objetos muito estranhos... Nossa essa rendeu muitas risadas.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Minha Amiga
Desta vez era de madrugada e estávamos cogitando assaltar o bar do meu pai. Nenhuma de nós era menor de idade, mas mesmo assim queríamos ser discretas, muitas vezes faz parte do charme. Meu irmão também participava (não que fosse tão raro) e estávamos espalhados pela área da sala próxima a fonte de bebidas, contando casos e rindo muito, como sempre. Eu fui fazer uma demonstração e durante minha performance, pisei em uma tábua que estava meio solta, a qual emitiu um ruído peculiar.
domingo, 19 de setembro de 2010
Meu Irmão
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Meu Namorado
Minha Tia
Minha tia é um ser peculiar... Não conheço ninguém mais destrambelhado, avoado e sortudo, o bom é que ela não esquenta com nada.
Um feriado desses fui visitá-la. Saindo da sala de embarque me deparo com aquela cena. Ela, loira, toda arrumada (quase uma perua, mas bem vestida) e “usando óculos escuros”. Dou um sorrisinho me aproximo e pergunto:
- Tia, por que você tá usando óculos com lente só de um lado?
- Quê? - ela tira os óculos do rosto, olha pra armação faltando uma lente – Ahhh (esse “ah” é típico dela), nem tinha percebido...
- Como assim?
- Acho que era por isso que as pessoas estavam olhando pra mim e rindo.
-Você acha???
Ela me abraçou, me deu um beijo, pegou uma das minhas malas, se virou e falou:
- Vamos?!
Aprendi a não questionar mais...